About Me

Minha foto
patinhas molhadas
Protetora de animais em Itanhém - SP
Ver meu perfil completo

Contato

e-mail:
patinhasmolhadas@gmail.com

tel: (13) 3426-4751 Dna Altair

tel (13) 96421200 Dna Altair

tel (13) 97243469) Falar com Rosângela

Petição Online

Faça parte deste abaixo-assinado endereçado à prefeitura de itanhaém.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N5415

Tecnologia do Blogger.

Sou Altair, protetora de animais. Há 4 anos, tinha o sonho de cuidar de peludos vítimas de maus tratos e abandono. 
Comprei uma chácara em Itanhaém com o objetivo de dar uma vida digna aos animais sofridos. Paralelamente, para me sustentar, iria construir um hotelzinho de cães e fazer taxi-dog. 
Por infortúnios da vida, fiquei sem dinheiro para prosseguir com meu planos. Como se não bastasse, a chácara que adquiri, sofre alagamento quando chove e o cercado não impede que animais fujam e fiquem no meio da estrada.
Em todos esses anos, passei por várias situações desesperadoras! Quando chove, fico ilhada na casa com os animais. O carro que seria usado como táxi-dog ficou submerso na água. Agora, o automóvel está em péssimo estado e  não posso mais usá-lo para trabalhar.
Algumas pessoas já me ajudaram, contudo não foi o suficiente para fazer as mudanças necessárias no abrigo.
Entrou o ano de 2012 e meus problemas continuam. Toda vez que começa a chover, fico rezando para a chuva parar. Além da depressão, estou com problema de saúde que me impede de ser mais ativa para pedir ajuda e cuidar do abrigo.
O nome do blog "patinhas molhadas" surgiu da necessidade emergencial de se aterrar a chácara que alaga quando chove, deixando os animais sem abrigo, além do risco de ocorrer alguma fatalidade.

| | edit post

Divulgue o Patinhas: