Sou Altair, protetora de animais. Há 4 anos, tinha o sonho de cuidar de peludos vítimas de maus tratos e abandono.
Comprei uma chácara em Itanhaém com o objetivo de dar uma vida digna aos animais sofridos. Paralelamente, para me sustentar, iria construir um hotelzinho de cães e fazer taxi-dog.
Por infortúnios da vida, fiquei sem dinheiro para prosseguir com meu planos. Como se não bastasse, a chácara que adquiri, sofre alagamento quando chove e o cercado não impede que animais fujam e fiquem no meio da estrada.
Em todos esses anos, passei por várias situações desesperadoras! Quando chove, fico ilhada na casa com os animais. O carro que seria usado como táxi-dog ficou submerso na água. Agora, o automóvel está em péssimo estado e não posso mais usá-lo para trabalhar.
Algumas pessoas já me ajudaram, contudo não foi o suficiente para fazer as mudanças necessárias no abrigo.
Entrou o ano de 2012 e meus problemas continuam. Toda vez que começa a chover, fico rezando para a chuva parar. Além da depressão, estou com problema de saúde que me impede de ser mais ativa para pedir ajuda e cuidar do abrigo.
O nome do blog "patinhas molhadas" surgiu da necessidade emergencial de se aterrar a chácara que alaga quando chove, deixando os animais sem abrigo, além do risco de ocorrer alguma fatalidade.